CURSO DE NR-20

 

Treinamento de NR-20:

Este treinamento abrange a segurança envolvida em todos os processos de instalação, manutenção, projeto, até a desativação e/ou extração de combustíveis. Estes treinamento irá instruir a todos sobre os procedimentos e os protocolos de segurança em caso de acidentes de pequeno, médio e grande porte. Neste caso todos os inclusos nestes processos terão a exata noção para previnir e coibir quaisquer possibilidades de acidentes. 

Quem deve fazer a NR-20:

Todos que por natureza do trabalho se envolverem direto ou indiretamente com trabalhos envolvendo materiais inflamáveis, desde a extração, transporte, refinamento e até mesmo na venda de combustíveis (frentistas). 

Certificado de acordo com o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).

  

Localidade do Curso de NR 20:

Unidade Nilópolis:

Estamos localizados em frente a estação de trem de Nilópolis, próximo a rodoviária da Cidade. Em um prédio rosa na esquina do calçadão da Mirandela. A entrada fica na Avenida Getúlio de Moura, 1.483 - Centro - Nilópolis. Tel: 3186-3404 / 3123-5592.

Unidade Nova Iguaçu:

Estamos localizados na  Travessa Rosinda Martins nº 71 - 3º Andar Centro de Nova Iguaçu em cima do Ponto Frio no calçadão de Nova Iguaçu o prédio fica localizado na Avenida Amaral Peixoto , a entrada encontra-se na Travessa Rosinda Martins. Tel: 3186-3404 / 3123-5592

Search