CURSO DE AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

Com o constante avanço tecnológico nos dias de hoje, tudo que conhecemos fica mais automatizado a cada dia que passa. E com as residências isso não será diferente. Desde uma janela que se fecha sozinha, eletrodomésticos que já saberão exatamente a hora de ligar e desligar, torneiras, portas, iluminação, tudo isso também fará parte do processo de automatização residencial. E para que isso aconteça, serão necessários profissionais competentes, que tenham sido formados por meio de um Curso de Automação Residencial com aulas práticas, sem enrolação e ainda com garantia do aprendizado, ou seja, terão feito o Curso de Automação Residencial no Cursos Elion.

Próximas Turmas do Curso de Automação Residencial 

 Aguardando Programação.

Objetivo do Curso de Automação Residencial

Formar profissionais aptos a criar, executar e gerenciar projetos de automações residenciais, de forma que tais sejam feitos dentro dos padrões e das normas que devem ser respeitadas. Dessa forma criando casas "inteligentes", trazendo assim conforto e bem estar para os que ali estão. Além do Curso de Automação Residencial ou Curso de Domotica, você pode se especializar com Curso de CFTV (Segurança Eletrônica), Curso de Chaveiro, Curso de Eletricista Predial e Residencial e dentre outros.

Certificação do Curso de Automação Residencial

 O aluno receberá o certificado reconhecido em todo território nacional de acordo com Art. 42 da Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Base da Educação Nacional) e Lei nº 11.741/08. Tendo referência no Decreto Federal nº 2.494/98 e Decreto nº 2.208/97. Comprovará a participação no curso e enriquecerá seu currículo ampliando suas oportunidades no mercado de trabalho.

Pré-requisito do Curso de Automação Residencial

Ter 17 anos de idade completos.

Ter concluído o Curso de Eletricista Predial e Residencial 

Localidades do Curso de Automação Residencial

Unidade Nilópolis:

Estamos localizados em frente a estação de trem e próximo a Rodoviária da cidade. Em um prédio rosa na esquina do calçadão da Mirandela. A entrada fica na Avenida Getúlio de Moura, n° 1.483. - Centro - Nilópolis. Tel: 3186-3404 / 3123-5592.

Unidade Nova Iguaçu:

Estamos localizados na Travessa Rosinda Martins nº 71 - 3º Andar Centro de Nova Iguaçu em cima do Ponto Frio no calçadão de Nova Iguaçu o prédio fica localizado na Avenida Amaral Peixoto , a entrada encontra-se na Travessa Rosinda Martins. Tel: 2667-7560 2667-2943


 

Search