CURSO DE INSTALADOR DE TELHADO COLONIAL

Com uma grande facilidade de instalação e manutenção, o telhado colonial desde sempre, é uma ótima opção econômica e estética para residências. Com um aspecto único, boa durabilidade, impermeabilidade, térmica e acústica, muitas pessoas recorrem ao telhado colonial.

Porém, falta no mercado de trabalho, profissionais qualificados para este tipo de trabalho. E quando falamos em qualificação falamos em Cursos Elion. O nosso Curso de Telhadista é feito com aulas práticas e dinâmicas, com professores atuantes no mercado de trabalho. Seja um profissional de sucesso, faça Curso de Instalador de Telhado Colonial no Cursos Elion.

Ao contratar o Curso de Telhadista, você também estará contratando o Curso de Telhado Shingle.

Informamos que todas as datas informadas abaixo estão suspensas devido ao coronavírus. Os Cursos Elion se encontram com as atividades suspensas aguardando liberação para funcionamento da Secretaria de Saúde e demais orgãos competentes. 

Próximas Turmas do Curso de Instalador de Telhado Colonial   

Unidade Nilópolis - Tel: 3186-3404 / 3123-5592

Av. Getúlio de Moura nº 1483 - 3º andar(Em frente a estação do lado do calçadão da Mirandela)   

Sexta-feira das 19:00 às 21:40. Início dia 20 de Março. .(Adiado para 24 de Abril devido ao Coronavírus).

Vantagens do Telhado Colonial

  • Economia: Os telhados coloniais são economicamente viáveis. São uma ótima opção para telhados onde se deseja aliar economia e beleza. Em muitos locais a combinação de telhas cerâmicas e engradamento de madeira são a melhor opção, devido a disponibilidade de materiais;
  • Impermeabilidade: Com um bom caimento e alinhamento, as telhas cerâmicas garantem uma ótima impermeabilidade;
  • Térmica e acústica: Os telhados cerâmicos garantem a residência um bom ambiente, evitando que a temperatura dentro dos cômodos aumente demais em dias quentes, e retendo boa parte dos rúidos sonoros externos;
  • Durabilidade: Os telhados coloniais possuem excelente durabilidade. Mas para isso é importante que o telhado seja bem instalado, que as telhas sejam de boa qualidade e que seja feita manutenção preventiva regularmente.

Objetivo do Curso de Instalador de Telhado Colonial

Ensinar por meio de aulas práticas, para que assim os alunos estejam aptos para o mercado de trabalho, superando as dificuldades do dia a dia desta profissão e futuros impecílios que possam surgir. 

Certificação do Curso de Instalador de Telhado Colonial

O aluno receberá a certificado reconhecido em todo território nacional de acordo com o Art. 42 da Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Base da Educação Nacional) e Lei nº 11.741/08. Tendo referência no Decreto Federal nº 2.494/98 e Decreto nº 2.208/97. Comprovará a participação no curso e enriquecerá seu currículo ampliando suas oportunidades no mercado de trabalho.

Pré-requisito do Curso de Instalador de Telhado Colonial

Ter 17 anos de idade completos.

Localidades do Curso de Instalador de Telhado Colonial

Unidade Nilópolis:

Estamos localizados em frente a estação de trem e próximo a Rodoviária da cidade. Em um prédio rosa na esquina do calçadão da Mirandela. A entrada fica na Avenida Getúlio de Moura, n° 1.483. - Centro - Nilópolis. Tel: 3186-3404 / 3123-5592.

Unidade Nova Iguaçu:

Estamos localizados na Travessa Rosinda Martins nº 71 - 3º Andar Centro de Nova Iguaçu em cima do Ponto Frio no calçadão de Nova Iguaçu o prédio fica localizado na Avenida Amaral Peixoto , a entrada encontra-se na Travessa Rosinda Martins. Tel: 2667-7560 / 2667-2943.

Search